"Truth is rarely pure, and never simple" - Oscar Wilde / "Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero é uma verdade inventada" - Clarice Lispector

Thursday, August 28, 2008

Poder da mente

Ontem à noite me deu a síndrome do frio, a síndrome do frio não tem necessariamente a ver com o clima, no geral as demais pessoas estão ok enquanto eu sinto um friozinho que não passa. Finalmente decidi ir para casa, mas o taxista estava numas de deixar a janela do lado dele inteira aberta. E eu não gosto de pedir coisas para taxistas. Às vezes eu até agüento música ruim – blame my parents – não gosto. Obsessiva como sou, entrei em parafuso, não conseguia parar de pensar na janela e também não conseguia me decidir por falar com o taxista sobre a janela. E foi então que se deu o milagre: o taxista fechou a janela. Sim, a conclusão óbvia, eu tenho o poder da mente. Que segredo que nada, eu movo objetos com a força do meu pensamento. Só que 10 minutos depois o taxista abriu a janela novamente, o que me faz crer que o meu poder da mente dura pouco.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

É que você se esqueceu de mentalizar prá ele deixar a janela fechada...
There is always a bright side! Trust me!

September 01, 2008 10:05 PM

 

Post a Comment

<< Home