"Truth is rarely pure, and never simple" - Oscar Wilde / "Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero é uma verdade inventada" - Clarice Lispector

Monday, September 15, 2008

"Ainda mais agora que eu viajei e me livrei de você..."

As pessoas às vezes acham que nossa atitude depende daquilo que a gente tem, ou melhor, daquilo que a gente consegue, daquilo que dizem pra gente, sobre o que pensam que a gente é, e também das coisas que acontecem, tipo ganhar uma medalha ou dar com a bunda no chão, mas olha, quem me dá medalha sou eu então tanto faz. Nada me faz subir mais o nariz, desenhar com mais perfeição aquele sorriso de canto de boca, brilhar o olho enquanto encho o peito e penso, mais arrogante que nunca, que sou assim e não tem jeito, ótima, quanto alguém dizendo o contrário. Um grupo então? Adoro. Nasci para ser do contra e é onde encontro mais valor. Das pessoas que eu mais gosto hoje em dia nunca ninguém gostou. Que gostem de mim? Deus me livre. Este é privilégio só meu e que eu dou tanto valor que protejo bem para que não descubram nunca. Enquanto me rio por dentro, muito.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

achei que vc tivesse desistido dele...

November 07, 2008 5:16 PM

 

Post a Comment

<< Home