"Truth is rarely pure, and never simple" - Oscar Wilde / "Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero é uma verdade inventada" - Clarice Lispector

Wednesday, December 03, 2008

Mentira

É a segunda vez que eu pego alguém mentindo para mim esta semana, de duas uma, ou eu sou uma vidente intuitiva que tudo sabe e tudo percebe, ou eu não sei da missa a metade... se pensarmos nas probabilidades de alguém ser pego numa mentira, é capaz de terem mentido para mim umas, umas, umas 200 vezes nas últimas duas semanas... se bem que, eu devo ser bem importante para as pessoas se darem ao trabalho de mentir para mim, eu acho que mentir dá sim muito trabalho, eu só minto pra quem eu gosto muito, imagina? ter que inventar uma boa história, guardá-la firme e forte na memória, e o pior, abrir mão de ser espontâneo, de dizer o que pensa, o que vem à cabeça de forma livre, mentir é uma prisão... o que nos deixa com duas opções, ou eu sou um ser muito amado ou sou vidente, e como eu já tenho indícios de ser sensitiva, vocês se lembram do evento da janela do taxi? concluímos que sim, sou vidente, e ninguém mais mente para mim...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home