"Truth is rarely pure, and never simple" - Oscar Wilde / "Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero é uma verdade inventada" - Clarice Lispector

Wednesday, July 11, 2007

E assim era.

Eu queria alguém que só de me passar pela cabeça me enchesse o peito, e me fizesse sentir segura e não mais sozinha neste mundo. Alguém que de olhar para mim, me dissesse com os olhos, com cada traço do seu rosto, cada gesto do seu corpo, nós estamos um para o outro, eu e você. Alguém por quem eu teria gosto de fazer coisas das quais eu nunca gostei, e gosto. Eu queria alguém que ao me dar a mão me dissesse, vem comigo que eu te levo sempre, porque você é em mim e a gente é quem segue por ai. Alguém que com o olho me beijasse, que com a pele me lambesse, que com as palavras cotidianas e despretensiosas se cassasse comigo. E assim nada então iria mudar, eu continuaria a ser assim, como sou, e ele também, bem ele. Mas ele seria ele bem perto da onde eu estaria sendo eu, e seríamos um do lado do outro pela vida a fora. Porque era melhor ser ali, naquele lugar. Porque a gente queria assim. E assim era.

1 Comments:

Blogger Prometeu Acorrentado said...

"Não tenha medo, me faça seu travesseiro. Aquela roupa eu nem tirei, só pra dormir com seu cheiro..."

Me lembrei assim dessa música que para mim tem bem essa cara de parceria infinita.

Bonito o texto. E um pouco doído sim também. Mas sabe, as dores da vida, de se saber só, de se ter certeza da morte, de ser uma busca constante... essas dores nem me dóem mais...

July 13, 2007 3:50 AM

 

Post a Comment

<< Home