"Truth is rarely pure, and never simple" - Oscar Wilde / "Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero é uma verdade inventada" - Clarice Lispector

Sunday, May 24, 2009

Gripe

Nada como três dias de cama sem poder comer ou dormir sem alguma dor ou desconforto para sentirmos aquela felicidade boba por estar vivo e o sol estar lá e aquela coisa toda assim que nos sentimos bem e saudáveis e livres para dançar e sorrir e sair e correr. Não é isso de "para chegar no paraíso blá blá blá". É só que alguma abstinência devolve muita vida e sabor para as coisas. Claro que a gente só percebe isso após o período terrível da falta e é assim que funciona mesmo, o problema é que tem gente que reclama de tudo que é ruim sem perceber como o ruim é um dos grandes responsáveis pelo bom. Não, o problema não é bem reclamar porque reclamar pode ser charmoso e engraçado. Mas se apegar ao ruim é chato. É ruim, eu sei, e tem coisa ruim na vida de todo mundo e sei lá, passa, e daí fica melhor do que era. Não tenho paciência para gente que nunca sai da fase ruim mesmo quando ela já passou. É isso. Tolerância restrita para a dor alheia, por enquanto você tem o direito de sofrer perto de mim, agora não mais, time's up.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

caí aqui ser querer...

=]

June 04, 2009 2:37 AM

 
Anonymous lan said...

oiê, eu te conheço, vc é a amiga da camis que toca na banda... que bom que veio visitar meu blog! espero que tenha gostado e que volte mais vezes. beijos

June 05, 2009 9:49 AM

 

Post a Comment

<< Home