"Truth is rarely pure, and never simple" - Oscar Wilde / "Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero é uma verdade inventada" - Clarice Lispector

Friday, October 06, 2006

Imaginacao

Voces ja repararam como todo mundo na nossa imaginacao eh bom de cama? As pessoas, na nossa fantasia, simplesmente sabem exatamente o que fazer, se movem com perfeicao, harmonia, seus corpos sao fluidos, tudo faz sentido, se conecta, eh lindo. Ja ficou com alguem na balada? Pelo amor de Deus! (Quem disser a esta altura que existem excecoes leva uma canetada na cabeca). Eh um desencontro, se voce nao estiver muito disposto a se convencer que esta tendo uma noite incrivel (o que em geral as pessoas se esforcam pra fazer) vai achar uma colecao de pequenas frustracoes. Eu poderia ate dizer que representantes dos dois grupos (os auto-iludidos e os frustrados) vao se apressar para transferir a ultima conquista para dentro de suas cabecas para finalmente fecharem os olhos e "fazer direito desta vez". Very high standards, that's the problem. Isso explica porque muitas mulheres (muuuuuuitas mulheres) e alguns homens (o caso eh que a imaginacao deles nao eh tao boa quanto a nossa) tem infinitamente mais prazer sozinhos (ou melhor, acompanhados de suas fantasias) do que com outras pessoas. Eu ja posso ate comecar a ver um brilho no seu olho proveniente da expectativa de que ate o final do texto alguma incrivel solucao para este drama ira surgir, afinal de contas nunca ninguem colocou as coisas assim nestes termos e... Nao, eu so queria fazer uma observacao mesmo, nao to aqui pra resolver o problema de ninguem. Hummm, a nao ser que voce seja, assim, bem interessante, dai a gente pode conversar pessoalmente, me liga...

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

juro que acho vc devia escrever profissionalmente... ;)

October 06, 2006 3:58 PM

 
Anonymous Anonymous said...

hum... sempre há o que se foge à regra... eu vivi e ainda vivo boas relacoes com algumas pessoas loucas que conheci na balada...

October 30, 2006 5:20 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Na minha casa tem 4 pessoas.
Há 4 pessoas na minha casa.
Uma obviamente sou eu.
Outra eu conheci na balada.
A outra conheceu a primeira outra na balada.
Conheci a segunda outra na balada.
O outro eu conheci na balada.
O fato é que náo é qualquer balada.
E o fato é que vc realmente se parece muito a um acougue, ainda que as carnes estejam inteiras, ou isso.
Mas há algo nessa balada, que de vez em quando, vc encontra alguém interessante para ver fora da balada.
Com ou sem imaginacáo, a balada é forte e é foda.

October 30, 2006 5:35 PM

 
Blogger Lan said...

Mas eh porque vc eh irresistivel, fe! ;)

October 31, 2006 8:53 AM

 

Post a Comment

<< Home