"Truth is rarely pure, and never simple" - Oscar Wilde / "Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero é uma verdade inventada" - Clarice Lispector

Thursday, March 29, 2007

Partido do Demo

Alguém ai consegue me explicar como é que um partido político fundado basicamente por coronéis, que esteve no poder na época da ditadura, do qual figuras como Maluf e Pitta fizeram parte, agora tá numas de mudar de "marca" e pretende se chamar Democratas?

Ah, se alguém souber como é que faz pra ficar sabendo de um negócio desses e não morrer de ódio a ponto de ter vontade de mudar de profissão para virar mulher-bomba também pode se manifestar, faisfavô.

Lado positivo: próxima vez que alguém me disser que a publicidade não é um instrumento de enganação eu já tenho um exemplo bem contemporâneo E incontestável.

Quanto a mim, prefiro o charmoso apelido (idéia do Tas, ou Professor Tibúrcio para os íntimos) de Partido do Demo. Orna, vocês não acham?

Eu juro que tenho tentado me tornar uma pessoa razoável, que não sai matando pela rua, tenho até considerado yoga, meditação, mas toda vez que o tal do Antônio Carlos Magalhães Neto surge na tevê eu volto a estaca zero, psicopata serial.

Mas não para por ai, nossa fauna é muito diversificada, agora eu pago salário até pra Clodovil que é o maior exemplo de "quantas bobagens por segundo é possível pronunciar".

Respira, respira.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Achei bizarro também. Nessas horas eu fecho os olhos e rezo sei lá pra quem, pra que o resto veja que é basicamente um partido com uma passado bem feio querendo chegar mais perto do povo ou coisa parecida - mesmo tendo certeza que eles tem horrô a cheiro de cecê. Como se mudanças acontecessem assim... ¬¬

Primeira visita no blog e já gostei bastante! :)

March 31, 2007 5:01 PM

 
Blogger Lan said...

oi Rafaela, obrigada! Bem-vinda! Fiquei aliviada em saber que você pensa como eu... vamos torcer para que essa mudança de nome vire mesmo uma piada de mau gosto!

March 31, 2007 10:56 PM

 

Post a Comment

<< Home