"Truth is rarely pure, and never simple" - Oscar Wilde / "Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero é uma verdade inventada" - Clarice Lispector

Sunday, September 27, 2009

O que eu gosto mesmo é de doçura

Eu gosto de comida japonesa. Eu gosto de bom humor e de inteligência. Eu gosto de MPB e de voz feminina cantando. Eu gosto de tênis. Eu gosto de dançar. Eu gosto de cerveja e de vinho, eu só gosto de fermentados. Eu gosto de amigo e de beijo. Eu também gosto de abraço. Eu gosto de ler e gosto muito de escrever. Eu gosto de rir. Eu gosto de timidez. Eu gosto de cama. Eu gosto de cabelo enrolado. Eu gosto de peixe. Eu gosto de chá, não tomo café. Eu gosto de seriado americano e de filme europeu. Eu gosto de cantar. Eu gosto da Paulista e da Europa. Eu gosto de viajar. Eu gosto de não saber. Eu gosto de chocolate e de doce que não tem chocolate. Eu gosto de palavras e de línguas. Mas o que eu gosto mesmo é de doçura. E de você.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ah, obrigada, tb gosto de vc =]

October 02, 2009 11:17 AM

 
Blogger Cristiana Soares said...

que fofo :)

October 06, 2009 2:18 PM

 
Blogger Rafa said...

Eu gosto de ler os seus posts;)

October 13, 2009 11:07 PM

 

Post a Comment

<< Home