"Truth is rarely pure, and never simple" - Oscar Wilde / "Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero é uma verdade inventada" - Clarice Lispector

Saturday, April 21, 2007

O tal do segredo

Eu não gosto de falar mal sobre o que todo mundo fala, ou sobre o que é alvo fácil, simplesmente porque não tem graça. Criticar "O Segredo" é no mínimo desnecessário. É claro que a coisa toda tem um formato barato, coisa de americano bobo que gosta de ganhar dinheiro com auto-ajuda. Entretanto (eu gosto de usar entretanto porque como a palavra é maior do que as usuais mas e porém a pausa quando se lê também fica mais estendida, e uma boa pausa é tudo numa contraposição de idéias), o leitor atento já deve ter percebido toda a responsabilidade que eu atribuo às pessoas sobre as suas próprias vidas. A força do pensamento é poderosa viu, vai por mim, agora, se você quiser continuar fazendo a vítima eu não vou perturbar, prometo.

1 Comments:

Blogger ana waksberg said...

?
(essa foi... misteriosa...)

April 22, 2007 9:33 AM

 

Post a Comment

<< Home