"Truth is rarely pure, and never simple" - Oscar Wilde / "Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero é uma verdade inventada" - Clarice Lispector

Monday, November 19, 2007

Momento-final-definitivo e outros.

Deu vontade de escrever antes de aparecer motivo, mas sempre tem um pensamento jogado lá no fundo. Se não me engano tive uma reflexão interessante na semana passada, o que era mesmo? Não consigo me lembrar muito bem, alguma coisa sobre a inutilidade de algumas reflexões. É que tem momentos em que o fato se sobrepõe ao pensamento. Ficamos sofrendo com dúvidas que já estão lá dentro decididas, não permanentemente, mas nada é permanente. Você pode até não ter sido informado sobre a tal decisão mas pode acreditar, na hora H você só vai conseguir fazer uma coisa, aquela que está decidida. Eu tenho tido algumas batalhas com as horas. Tem hora que eu sinto que não vou conseguir vencer, que me parece impossível, ou ela ou eu. Até hoje temos ambas sobrevivido. Já assistiu Via Láctea? Assista. É lindo. Eu gosto das cadências de sonho porque são mais descompromissadas com o sentido e por isso são mais fiéis ao que há. Eu tenho uma grande diversidade de sensações em mim, mas uma em cada momento, elas nunca se encontram, e quando estou dentro do momento acho que aquela sensação é tudo o que existe, o momento-final-definitivo que vai se repetir até o fim. Nunca é. Ficou bom? Eu gostei.

1 Comments:

Blogger Prometeu Acorrentado said...

eu tenho escrito assim tão pouco???
vou escrever algo divertido para vc...

November 23, 2007 11:28 AM

 

Post a Comment

<< Home