"Truth is rarely pure, and never simple" - Oscar Wilde / "Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero é uma verdade inventada" - Clarice Lispector

Saturday, December 01, 2007

Some art

Saía com um ou com outro, mas volta e meia sentia-se sozinha, não havia alguém ali capaz de tirá-la da aguda consciência do abandono em que vivemos, não era pena de si mesma, era a sua humanidade que a trazia para cá. Às vezes pensava em se dar mas quando se dava não se davam por isso, os que recebiam. Então recolhia-se. Recolhia-se antes da entrega. Quando iam embora sentava-se com sua bebida no copo, rodava gelos com o dedo e então depia-se para si. No auge dizia orgulhosa, nunca gozei com ninguém a não ser comigo mesma.

1 Comments:

Blogger Prometeu Acorrentado said...

olha s� que coisa... eu sempre me explico...
sabe, gostei desse seu texto!
bjo

Ah! Esqueci de te contar que tem v�rias coisas no meu blog que s�o refer�ncias a uma hist�ria que eu te contei no seu anivers�rio, lembra??????????

otro bjo

December 13, 2007 6:13 PM

 

Post a Comment

<< Home