"Truth is rarely pure, and never simple" - Oscar Wilde / "Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero é uma verdade inventada" - Clarice Lispector

Friday, October 23, 2009

Espelho

Me vejo na luz do sol refletida em olhos bons, e nos passos que se distanciam. Me vejo nos braços abertos e nus e no gemido de surpresa. Me vejo nos dedos entre os cabelos, e nos olhos cúmplices sorridentes. Na cama quente e macia, e nas portas fechadas por todos os lados. Me vejo no mergulho ao fundo do mar, e nas imagens embaçadas. No café quente entre as mãos pela manhã, e no ônibus que já está partindo. Me vejo nos ouvidos mergulhados na piscina e no peito vazio batendo forte. Só não me vejo em mim mesma. Não sem espelho. Não sem você.

1 Comments:

Blogger Camila S. said...

lindo! logo me veio "i'll be your mirror" do velvet na cabeça.

October 25, 2009 10:55 PM

 

Post a Comment

<< Home