"Truth is rarely pure, and never simple" - Oscar Wilde / "Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero é uma verdade inventada" - Clarice Lispector

Wednesday, October 28, 2009

Feliz

Nada, absolutamente nada na minha vida foi tão libertador, tão delicioso, tão confortável emocionalmente, do que abrir mão de absolutamente todas aquelas coisas que eu sempre achei que fossem boas para mim. Só assim eu pude sem culpa me lambuzar em tudo aquilo que eu queria, mas tinha medo, ou achava errado, ou sentia vergonha. Só assim eu pude me lançar. Sem pedir explicação nem para mim mesma. Sem pensar sobre o motivo pelo qual aquilo me fazia sentir tão bem. Foi só assim que eu comecei a ser feliz.

3 Comments:

Anonymous @tai_ramos said...

Cara, me lembrou navalha de Occam, sabe? Explicação mais simples é a melhor. Talvez viver de uma maneira mais simples seja a melhor opção. Ou seguir o @ibere no twitter.
Gostei do texto, detestei meu coment.

Beijo!

October 28, 2009 1:17 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Medo é uma coisa q colocam na nossa cabeça. O legal mesmo é ser feliz!

October 28, 2009 1:24 PM

 
Blogger Camila S. said...

Desapego é o nome do negócio. Pena ser das tarefas mais árduas...

October 28, 2009 8:13 PM

 

Post a Comment

<< Home