"Truth is rarely pure, and never simple" - Oscar Wilde / "Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero é uma verdade inventada" - Clarice Lispector

Monday, November 02, 2009

Erros

Eu não quero mais supor que as pessoas sejam sacanas. Nem esperar o pior, no primeiro sumiço, na primeira frustração, ou na vaga resposta que teima em não chegar. Isso tudo também faço eu, respostas que não chegam, sumiços e esperas. Por não saber, por sentir demais, coisas demais, contraditórias, paralisantes, ou apenas por estar triste, por estar na dúvida, ou por estar comigo mesma e precisar disso. E então não há culpados. Somos o que somos. E acreditar no ruim machuca tanto, é a crença mais auto destrutiva que pode existir, pois não leva em conta o turbilhão caótico que se dá dentro de cada um, atribui tudo a uma falha, normalmente sua. Não é justo. Um alvo certo tem milhões de erros ao redor. E os erros são nossos mais fiéis companheiros desde sempre. Não porque somos maus, mas porque estamos vivos.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Eu adorei isso aqui. O problema é q os pensamentos piores sempre chegam primeiro!
Até vc diferenciar o certo e errado do q o q vc achou q estivesse certo e errado... tempo. E esforços são necessários.

November 05, 2009 11:37 AM

 
Anonymous Anonymous said...

ah linda, eu gosto tanto de conversar com vc...

November 07, 2009 11:22 AM

 

Post a Comment

<< Home