Despedidas
Uma das coisas mais fáceis do mundo é se afastar de mim, se você quiser ir embora eu não vou questionar, não vou gritar nem brigar, eu vou entender, vou te dar um abraço de despedida e do fundo do coração desejar tudo de bom. Isso porque eu sei que às vezes temos que ir embora. O que me incomoda é a covardia de quem vai embora apenas dentro de si e deixa o outro sem saber, é o egoísmo da mentira. Quando o que se diz é uma coisa e o que vai por dentro é bem outra. E no fundo tenho pena de quem só achou meios de viver assim, sendo um farsa, certamente por saber o pouco valor que tem não sabe agir senão com enganações. Eu posso continuar sozinha, mas continuo tendo a mim, meus valores, minhas verdades, e minha fé inabalável. Quando você só é capaz de provocar o mal às pessoas, inclusive àquelas que te estendem a mão, o que esperar da vida?
4 Comments:
Por outro lado, quando você traz coisas boas aos outros, e é capaz de estender a mão inclusive àqueles que te fazem mal, nem há nada mais o que esperar da vida. A meu ver, a vida assim já está ganha. Sem rancor, sem ilusão, sem expectativa. Uma vida alegre, espontânea e cheia de amigos e conquistas verdadeiras. Bjs! Pati
August 24, 2010 9:26 PM
Não há o que dizer de alguém que vai embora assim, senão simplesmente agradecer por ter ido... ainda que dessa forma cruel.
O tempo passa, e se percebe que o melhor presente que esse alguém poderia ter te dado é abrir espaço para algo especial chegar...
August 25, 2010 4:51 PM
tenho pensado em você constantemente e num jeito de arrancar qualquer dor que sei que você não merece sentir, mas não tenho achado solução. Fica a vontade de dizer o quanto você é maravilhosa, gostosa, cheirosa, e tudo de especial nessa vida.
bjos bjos bjos
August 26, 2010 9:10 PM
nice place!
May 30, 2011 4:12 AM
Post a Comment
<< Home