"Truth is rarely pure, and never simple" - Oscar Wilde / "Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero é uma verdade inventada" - Clarice Lispector

Thursday, November 05, 2009

Natureza Distante

Eu gosto da neve que atrasa e do trovão que faz correr, eu gosto da turqueza que brilha e do tufão que faz tremer, eu gosto da selva que dispara e do eclipse que faz esconder, eu gosto do cometa que espera e do abismo que faz esquecer. Eu só não gosto de uma coisa sem a outra, sem girar, sem mudar, sem anoitecer.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Sem girar, sem mudar, sem anoitecer... eu gosto de mudanças. No começo eu não gostava, mas depois q eu cresci (ou não?), aprendi a gostar.

November 05, 2009 11:35 AM

 
Anonymous Anonymous said...

hey! eu não gosto quando vc agita a breja de domingo e não vai! rs

tá tudo bem?

bjo

November 30, 2009 7:30 PM

 

Post a Comment

<< Home